Tabatinga participa do XVII Congresso Internacional de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável

admin

O vice prefeito Carlos Donizetti, foi recebido pelo prefeito de Letícia, onde o mesmo participou da abertura do XVII Congresso Internacional de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, que aconteceu na cidade vizinha de Letícia-Colômbia, nos dias 26, 27 e 28 de setembro.

DSC_0041Representantes de mais de 30 cidades da Colômbia, vieram ao evento e Tabatinga por ser uma cidade pertencente ao Trapézio Amazônico e por representar o Brasil, teve destaque na mesa de trabalho.

Os pontos levantados pelos palestrantes levaram em conta de que os problemas com urbanização, lixo, meio ambiente e água potável, são semelhantes entre os demais Municípios.

DSC_0057

O vice prefeito Donizetti no seu discurso falou da atenção  que os Governos Federais e Estaduais precisam dar aos Municípios, e principalmente quando se trata da Fronteira, onde a problemática é diferente.

Donizetti falou também da segurança pública, educação e saneamento básico e por último convidou todos os participantes do evento, a conhecerem Tabatinga.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação.

Leave a comment