Vereadores aprovam criação da Secretaria Municipal de Serviço e Apoio Emergencial à Mulher

admin

irma nene vereadora tabatinga Vereadora Aldenízia Souza Cordovil (Irma Nenê) – PR, apresentou requerimento junto a Câmara Municipal de Tabatinga para a criação da Secretaria Municipal de Serviço e Apoio Emergencial à Mulher, tendo como objetivo atender e acolher mulheres com seus filhos vitima de violência domestica.

A vereadora argumentou que a necessidade é real e a demanda é muito grande em nosso município e que o Projeto contará com o apoio do Governo do Estado, conforme requerimento de autoria da Deputada Vera Castelo Branco, deferido pela Presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas – Aleam, em reunião ocorrida no dia 28 de fevereiro.

GEDSC DIGITAL CAMERAA aprovação do requerimento ocorreu na sessão do dia 23 de abril, em que os vereadores aprovaram por unanimidade, a solicitação foi encaminhada ao Executivo Municipal para ser analisado e posteriormente executado.

A redação do Portal Tabatinga, congratula ao Legislativo Municipal pela iniciativa do projeto, tendo em vista que o tema Violência Doméstica deve ser tratada com prioridade pelas autoridades competentes.

Leave a comment