Eduardo Braga inicia visita ao Alto Solimões e passa por Tabatinga

admin

Atalaia do Norte foi o primeiro município da calha do Alto Solimões que o senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Estado pela coligação Renovação e Experiência, visitou em seu retorno à região. É a segunda visita que Braga faz aos municípios dessa calha durante a campanha.

Uma carreata acompanhada por muitos moradores em caminhada marcou o percurso até o palanque onde foi realizado o comício. De Atalaia do Norte, o candidato foi até a cidade de Benjamin Constant onde também realizou um comício para uma multidão que o esperava. “Esse povo todo é maravilhoso. Veio aqui num sol escaldante de quase 50 graus para nos ver, nos ouvir e dar uma voz de liberdade e esperança para o futuro de Benjamin Constant”, afirmou Eduardo Braga. “A única forma que a gente tem de retribuir tanto respeito, tanto carinho, é trabalhando muito pelo povo”, completou.

No fim da tarde, por volta das 6:30h, o candidato chegou a Tabatinga, não se restringiu à sede do município e foi primeiro à comunidade indígena de Umariaçu. Braga conhece a comunidade de quase cinco mil pessoas desde 1998. Depois fez uma caminhada pela Av. da Amizade até chegar ao palanque no centro de Tabatinga. Eduardo Braga foi recebido pelos vereadores de Tabatinga: Zilmar, Hilal, Irmã Nenê, Edvaldo e por representantes políticos da cidade, além da população que foi ouvir as propostas do candidato. Em sua comitiva, estavam presentes também os candidatos a Deputado Estadual: Balieiro (PCdoB), Belarmino Lins (PMDB),  Eron Bezerra (PCdoB) e o candidato ao senado, Francisco Praciano (PT).

dudu
IMG_0749Foto: Comício em Tabatinga, 23-09-14

Eduardo Braga em seu discurso,  lembrou das suas  obras pelo Alto Solimões. “Quando eu fui governador, eu trabalhei aqui no Alto Solimões”, declarou. “O pessoal que não fez uma obra em quatro anos e meio, agora vem aqui para mentir. E é governador. Poderia vir aqui para entregar obras, mostrar o que fez. Eu já fiz e vou fazer muito mais”, disse.

O senador disse que se for a vontade de Deus e do povo do Amazonas, volta à cidade em janeiro. “E vou chegar aqui não mais como candidato, mas como governador. Para por ordem na casa e trabalhar muito. Resgatar as promessas que fizeram e não cumpriram”.

Fonte: Assessoria de Imprensa do candidato – Rodrigo Araújo

Leave a comment