Governo do Amazonas executa plano de Segurança Pública para a Eleição 2014

admin

Lei Seca começa a vigorar a partir das 22h de sábado e a Segurança Pública mobilizará mais de cinco mil homens no domingo.eleicoes 2014

O planejamento da Segurança Pública para a votação no primeiro turno, no domingo, dia 5 de outubro, já começou a ser executado pela Secretaria de Segurança e pelas Polícias Civil e Militar do Amazonas. O Centro de Comando e Controle Móvel foi instalado na capital Manaus no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), na universidade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras (zona centro-sul), onde será realizada a totalização dos votos, e a Operação Lei Seca inicia amanhã, sábado, dia 4, a partir das 22h.

Cerca de três mil policiais no interior e 2,5 mil na capital farão a segurança em todos os municípios do Estado no domingo. De acordo com o comando da Polícia Militar, mais 400 policiais dos Batalhões Especializados como Rocam e Choque estarão de prontidão para emergências.

Lei Seca – A partir das 22h de amanhã, sábado (4/10) está proibida a venda de bebidas alcoólicas, quando entra em vigor a Operação Lei Seca para a eleição. A venda de bebidas só será permitida novamente a partir das 18h de domingo, após o encerramento da votação. A operação que garantirá o cumprimento da proibição da venda de bebidas alcoólicas será feita em conjunto pelas Polícias Civil e Militar.

Fonte: Agência de Comunicação do Amazonas – AGECOM
(92) 3303 8372 / (92) 3303 8368

Leave a comment