Matrícula dos aprovados no Vestibular e SIS da UEA segue até esta sexta-feira (17)

admin

Os candidatos aprovados no Vestibular e SIS da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) têm até a próxima sexta-feira, dia 17 de janeiro, para entregar a documentação para a matrícula. Os aprovados em primeira chamada, deverão entregar a documentação na unidade em que é realizada a oferta do curso. No total, cinco endereços em Manaus e seis no interior do estado estarão abertos no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h.29787
O futuro aluno do curso de Geografia, Gabriel Henrique, 18, está ansioso para o início das atividades. “Estar aqui hoje entregando os meus documentos me deixa bastante aliviado. Foram três anos estudando muito, dando meu melhor. Geografia é o curso que sempre quis e sei que fiz a escolha certa”, enfatiza.

Washington dos Santos, 18, aprovado em Tecnologia em Automação Industrial também aproveitou o primeiro dia para efetuar a entrega dos documentos. “Trouxe toda a documentação solicitada e espero que tudo dê certo durante esse processo. Estou determinado a estudar bastante e concluir com êxito o curso que sempre desejei realizar”, afirma.

A matrícula da 1ª etapa será somente para os cursos que terão início das aulas no primeiro semestre de 2014. Já a matrícula para os cursos que terão início no segundo semestre será realizada na 2ª etapa, conforme Edital de Inscrição.

As matrículas serão confirmadas a partir do dia 28 de janeiro, no portal da UEA ou na unidade onde foi realizada a entrega da documentação. O classificado no vestibular que por algum motivo não efetuar a matrícula no prazo estipulado perderá o direito à vaga e será substituído pelo candidato subsequente da lista de aprovados.

Os documentos necessários estão listados no Edital de Inscrição do Vestibular e SIS, disponível abaixo.

ITENS ASSOCIADOS

Fonte: UEA

Leave a comment