Pavimentação das ruas de Tabatinga está no ritmo previsto

admin

O trabalho de pavimentação em Tabatinga está se tornando realidade, prova disso são os trabalhos de asfaltamento e reparos nas ruas da cidade, como em alguns pontos do município que anteriormente era quase intrafegável, mas atualmente esse quadro tem mudado por conta do fim do inverno atípico que castigou a região, e graças à chegada do verão fazendo com que as obras sejam retomadas pela empresa responsável, a KPK.

pavimentacao

Exemplo do trabalho feito, é a rua Santos Dumont que está praticamente asfaltada, onde anteriormente não se podia trafegar com segurança, mas agora é diferente,  como por exemplo o acesso ao Instituto Federal do Amazonas campus Tabatinga hoje está toda pavimentada.

A rua 1° de fevereiro localizada no bairro Vila Paraíso está recebendo Emulsão Asfáltica, assim como a rua Manoel Tananta no bairro Santa Rosa. A comunidade indígena do Umuariaçu também está recebendo asfaltamento, nas ruas São José e Tarumã os trabalhos já começaram.

Trabalhos Noturnos

Segundo o engenheiro da KPK, Waldemir Filgueiras, está sendo estudado a possibilidade dos trabalhos de pavimentação acontecer no horário noturno para entregar os trabalhos até o dia 18 de Setembro, se isso acontecer à execução das obras no turno da noite deve começar a partir do dia 15 de Agosto.

Fonte: Secom – Foto: Chico Araújo

Leave a comment