Empório das Tintas e Acabamentos – O sucesso não vem por acaso!

admin

Fundada há 4 anos, a empresa Empório das Tintas e Acabamentos amplia sua rede de lojas para melhor atender seus clientes da fronteira. O sucesso não vem por acaso é uma máxima do mundo negócios que deve ser levada a sério. O fato é que a combinação entre boas ideias, muito trabalho, gestão do negócio e inovação pode ajudar a encurtar o caminho rumo ao sucesso. Foi assim com a rede de lojas Empório das Tintas que hoje se destaca no comércio local trazendo inovação e produtos de alta qualidade.
Quantas boas ideias morrem no papel por não conseguirem recursos para se concretizar? Como todo bom negócio, a empresa Empório das Tintas começou com uma boa observação do mercado. E surgiu do interesse em oferecer produtos de qualidade, a preço justo e com diversificação de marcas, atuando em vários segmentos no mercado local e buscando manter um nível de confiabilidade nas relações com os clientes.

IMG_2686

IMG_2683
A primeira loja ainda pequena foi inaugurada em outubro de 2011, na Rua Santos Dumont, e para melhor atender o público colombiano abriu uma filial em maio de 2013, na Avenida da Amizade, próximo à fronteira. Uma terceira loja foi implantada em agosto de 2014, localizada na Rua Marechal Mallet, esta foi aberta em substituição a primeira que hoje passa por uma remodelação e que em fevereiro será reaberta ao público.
A empresa Empório das Tintas é sem dúvida, uma rede de lojas completa que conquistou o respeito e confiança da população por comercializar produtos de qualidade garantindo a satisfação de seus clientes. No showroom dispõe de produtos desde tinta imobiliária, com uma variedade de cores disponíveis no mercado e uma linha completa de acessórios, disponibiliza também para seus clientes forros em PVC, além de cerâmicas e acabamentos para pisos em geral.
A empresa se consolida hoje no ramo pois oferece atendimento, estrutura e uma equipe de colaboradores diferenciados, capacitados para tirar as dúvidas dos clientes e suprir o que necessitam. Por ser uma loja especializada em tintas, os profissionais são todos direcionados para dar o melhor suporte no momento da compra. Tudo o que você precisa para renovar seu ambiente proporcionando ao cliente uma experiência de compra agradável, oferecendo a melhor opção e um preço justo você só encontra nas lojas Empório das Tintas.