IFAM – As inscrições para o Processo Seletivo 2016/1 terminam dia 27

admin

Os interessados em concorrer a uma das 3.308 mil vagas ofertadas no Processo Seletivo 2016/1 do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), têm até esta sexta-feira (27) para realizar inscrição, exclusivamente, pelo site da instituição (www.ifam.edu.br). As provas serão realizadas no dia 13 de dezembro.

As vagas são para os cursos técnicos de nível médio na forma integrada (para quem concluiu o ensino fundamental) e subsequente (para quem concluiu o ensino médio), EJA-PROEJA (para quem concluiu o ensino fundamental completo e tem idade acima dos 18 anos) e para os cursos de graduação a serem cursados na capital ou no interior.

As taxas de inscrição custam R$20 para os cursos de nível médio e R$50 para os cursos de graduação. São ofertadas vagas para os campi da capital: Manaus Centro, Manaus Zona Leste e Manaus Distrito Industrial; e campi do interior: Eirunepé, Humaitá, Lábrea, Manacapuru, Maués, Parintins, Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira e Tabatinga.

O resultado final será divulgado no dia 08 de janeiro. As matrículas ocorrerão de 11 a 20 de janeiro de 2016. Outras informações estão disponíveis nos editais publicados no Portal do IFAM (www.ifam.edu.br).