Prefeito de Tabatinga discursa e inicia os trabalhos da Câmara Municipal de Tabatinga

admin

Com o discurso de ações e trabalhos realizados no ano de 2014 e apresentações das metas a serem executadas em 2015 no município, o prefeito de Tabatinga, Raimundo Caldas, participou do inicio do trabalho da Câmara Municipal de Tabatinga, na quinta-feira, 19.

DSC_0016

Raimundo Caldas explanou os trabalhos feitos no ano passado, na área de educação como a construção e reformas de escolas nas comunidades ribeirinhas e na sede, na área da saúde foi destacado a construção e reformas de Unidades Básicas de Saúde,UBS,  com a presença da equipe médica completa, e a perspectiva de avanço em 2015 é priorizar a zona rural com a chegada da Unidade Básica Fluvial e resolver a questão da distribuição de medicamentos gratuito, já na assistência social foi pontuado a prontidão em ajudar a população com os programas do Governo Federal e criação de um projeto municipal o “Leite para meu filho” para atender as crianças de 0 a 3 anos.

DSC_0022Na área da pavimentação, medidas irão ser tomadas em parceria com o Estado para poder estruturar o setor.  Saneamento dos resíduos sólidos é outra prioridade emergencial a ser tomada pelo executivo, com colaboração e participação da população, afirmou.

Fonte: Secom – Fotos: Chico Araújo
www.tabatinga.am.gov.br

 

Leave a comment