UEA Campus Tabatinga inaugura Restaurante da Universidade

admin

O Reitor da Universidade do Amazonas Professor Cleinaldo, juntamente com a Diretora local do Campus Professora Marcela, Prefeito em exercício Carlos Donizetti, professores da Reitoria do Interior, inauguraram na manhã de terça-feira, 20 de outubro, o restaurante da Universidade em Tabatinga. Professores, técnicos e funcionários vão ter uma alimentação saudável e balanceada por apenas R$ 1,50 e o café da manhã por R$ 0,50. Vale lembrar que o restaurante é aberto também à estudantes dos municípios do interior que estudam na UEA em Tabatinga.

Prefei8O Professor Cleinaldo falou também da importância desse projeto e disse que a UEA em Tabatinga está em processo de avanços e que outras novidades virão para Tabatinga. A Professora Marcela, Diretora do Centro, agradeceu a equipe de trabalho e os parceiros pelas conquistas que vem acontecendo na Universidade

O Prefeito em exercício Carlos Donizetti ressaltou que oferecer uma alimentação balanceada e de qualidade é de extrema importância para a saúde dos seus servidores e alunos falou Donizetti parabenizando a UEA pela iniciativa.

Prefei10

Fonte e fotos: Secom-PMT