Afeam oferece condições especiais para quitação de débitos

admin

Os clientes da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) terão boa oportunidade para quitar as operações de crédito em atraso. A Afeam oferecerá a seus clientes condições especiais para a atualização de seus débitos, que podem ser acessadas na capital, no balcão de atendimento do órgão (avenida Constantino Nery, nº 5.733, Flores, zona centro-oeste), e no interior, nos postos de atendimento e nas unidades locais do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam).
afeam

Segundo o presidente da Afeam, Evandor Geber Filho, a Agência pretende, com essa campanha, recuperar créditos, permitindo que os empreendedores tenham condições de retornar ao mercado de trabalho.

O presidente destaca ainda que a iniciativa atende ao plano de ação de acompanhamento e cobrança registrada no planejamento estratégico da Afeam para o exercício de 2016, que tem o objetivo de reduzir a quantidade de operações inadimplentes.

“Equipes serão deslocadas ao longo do ano para atender nosso publico alvo nas sedes das cidades do interior, região metropolitana e da capital Manaus”, explicou o gerente de cobrança Jacques Douglas.

FOTO: DIVULGAÇÃO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA AFEAM