Comunicado Urgente SINDSBOR

admin

O Sindicato dos Soldados da Borracha e Seringueiros dos Estados do Amazonas, Pará, Acre e Rondônia vêm através do seu presidente o soldado da borracha José Romão Grande, informar que não autorizou a qualquer pessoa da cidade de São Paulo de Olivença no estado do Amazonas e cidades adjacências a se pronunciar em nome de nossa entidade, e alertamos a categoria a não assinar procurações ou entregar documentos referente a ação de indenização, ao qual é movida por nosso sindicato . Informamos que caso ocorra esse fato comunicar com urgência a delegacia mais próxima e entrar em contato com o sindicato através dos telefones (69)32242611 e 32245872.

Informamos que somente o Sindicato dos Soldados da Borracha com sede em Porto Velho no estado de Rondônia está autorizado a negociar qualquer situação para filiação dos seringueiros e soldados da borracha para terem direito a indenização e outras demandas de luta a favor de nossa categoria.

O processo da classe se encontra na Justiça Federal, e o advogado do sindicato se chama Dr. Antonio Augusto Souza Dias.