Note 5 é o celular mais popular e Xiaomi 5 o mais top, mostra pesquisa

admin

O Galaxy Note 5 é o celular mais popular do mundo, segundo dados do app AnTuTu Benchmark, famoso por comparar smartphones. O ranking tem como base o número de testes realizados por pessoas de vários países, sem relação com o volume de vendas. No primeiro trimestre de 2016, o celular da Samsung foi o mais testado no serviço, seguido de outros modelos da fabricante.

Seis melhores celulares com tela grande à venda no Brasil

Nas primeiras posições da lista de celulares mais populares, aparece o Galaxy S6 em segundo lugar, o S6 Edge em terceiro, o S6 Edge+ em quarto, e o Galaxy S7 em quinto. Além do teste de popularidade, o Antutu também divulgou a lista de smartphones com melhores desempenhos, com o Xiaomi Mi 5 em primeiro lugar, seguido de Galaxy S7 Edge e iPhone 6S.

galaxy-note-5-e-o-smart-mais-popular-do-mundo-mas-perde-em-desempenho-para-mi-5-da-xiaomi

O sucessor do Galaxy Note 4 teve lançamento em agosto de 2015, com caneta Stylus mais precisa e tela de 5,7″ Quad HD (2560 x 1440 pixels). Quanto ao visual, o corpo tem construção metálica, com vidro na traseira, assim como no Galaxy S7.

O Note 5 tem capacidade de bateria de 3.000 mAh e carregamento sem fio. Para garantir fluidez no desempenho, o celular conta com memória RAM de 4 GB e armazenamento interno de 32 GB ou 64 GB. Além disso, o smartphone tem câmera traseira de 16 MP e câmera frontal de 5 megapixels.

Fonte: