Prefeito se reúne com governador em busca de investimentos para Tabatinga

admin

No dia 29/03/2017,o Prefeito Municipal de Tabatinga Saul Nunes Bemerguy e a representante do Município em Manaus Salúvia Solis Bemerguy, reuniram-se com Governador do Estado José Melo e o vice Governador Henrique de Oliveira na capital Manaus. Nessa reunião foram tratados assuntos referentes aos investimentos para Tabatinga nas áreas da Saúde, Educação, Segurança Pública, Malha Viária, Infraestrutura, Esporte e Cultura.


Entre as obras estão a reforma do Centro Cultural Presidente Lula e do Estádio Odim Viana, além da chegada do Barco Todos Pela Vida, da construção de um Centro de Ensino de Tempo Integral (Ceti) e do asfaltamento dos ramais Urumutum e Umariaçu I e II, que irá facilitar o escoamento da produção agrícola e a locomoção de varias várias comunidades indígenas.

De acordo com a assessoria do governador, as obras fazem parte do pacote, no valor de R$ 1,675 bilhão, anunciado pelo governador do Amazonas, professor José Melo, para o biênio 2017/ 2018 que contemplará os municípios do Estado com obras relacionadas ao desenvolvimento logístico e econômico de cada região.

Foto: Secom PMT