Prefeitura realiza Seminário sobre Industrialização na Área de Livre Comércio de Tabatinga.

admin

O evento promovido pela Prefeitura de Tabatinga em parceria com a Superintendência da Zona Franca de Manaus – SUFRAMA, Sebrae e CDL Tabatinga aconteceu nesta segunda-feira, 06/11/2017, no auditório da UEA e tem como objetivo, aproximar a Zona Franca de Manaus dos países vizinhos buscando acordos comerciais em prol da região do Alto Solimões e fortalecer a Área de Livre Comércio de Tabatinga.

Pela primeira visitando nossa cidade, o Superintendente da SUFRAMA Sr. Appio da Silva Tolentino foi recepcionado pelo prefeito Saul juntamente com seus secretários e coordenadores, estudantes da UEA, empresários e autoridades de Tabatinga e Letícia.

Além do Superintendente Appio Tolentino e do prefeito Saul, a mesa de autoridades teve a participação da Srª Lindaci Soares – Gerente do Banco da Amazônia, Srª Maria de Fátima Pinheiro -Presidente da CDL Tabatinga, Narciso Moreira -Chefe do Sebrae Tabatinga, Vereador Alderley Magalhães (representando o presidente da Câmara de Tabatinga), Leonardo Vargas -Presidente da Câmara de Comércio de Leticia-Co, Cel Eduar Castañeda –Comandante da 26ª Brigada de Leticia-Co.

O prefeito Davi Bemerguy e o prefeito Joaquim Corado de Amaturá também estiveram presentes no evento. O prefeito de São Paulo de Olivença não pode comparecer, porém enviou uma comitiva com 17 alunos do curso de Gestão Comercial para participarem do evento.

Este encontro acontecerá de 06 a 07 de novembro/2017 no auditório da UEA e já é considerado um marco histórico para a tríplice fronteira pois é a primeira vez que um superintendente da SUFRAMA visita a nossa cidade e se reúne com empresários e organização social.

Fonte e fotos: Secom PMT