Procon-Am realiza operação de fiscalização nas agências bancárias de Tabatinga

admin

Em uma ação inédita em Tabatinga, aconteceu nesta quinta-feira, 30, uma operação de fiscalização da Comissão de Defesa do Consumidor -PROCON Amazonas. A fiscalização foi realizada na Caixa Econômica Federal, Bradesco e Banco do Brasil.

O Presidente da comissão, deputado Abdala Fraxe, recebeu na última semana, a denúncia do vereador de Tabatinga Jardel Oliveira (PTN) sobre a situação do atendimento nas agências da cidade e com isso, atendeu ao pedido do vereador para que os fiscais viessem conhecer a realidade das agências bancárias da cidade.

Os fiscais foram recebidos em todas as agências, conversaram com gerentes, funcionários e clientes a fim de saber mais sobre  a qualidade com que vêm sendo prestados os serviços à população.

De acordo com um dos fiscais, foram detectadas algumas irregularidades como: caixas eletrônicos sem funcionamento, demora no atendimento e falta de adequação em alguns serviços.

“Recebi muita reclamação da população de Tabatinga em relação aos serviços prestados pelas agências bancárias. Eu como vereador, tenho o dever de fiscalizar e levar os anseios do povo para os órgãos competentes tendo como único objetivo, reinvindicar o direito que eles têm e através do diálogo entre as partes, encontrar uma solução  para que os problemas sejam solucionados. Esperamos que com essa ação do Procom Amazonas, as agências possam por fim, resolver o problema da qualidade, estrutura e atendimento à população”, falou o vereador Jardel Oliveira (PTN) para a equipe do Portal Tabatinga.

Os fiscais do Procon-Am voltam nesta sexta-feira, 31, para a capital Manaus, levando dados e informações relevantes para serem apresentadas na ALEAM.

Fonte e fotos: Portal Tabatinga