Notícia LocalNovidades

PROERD realiza cerimônia de formatura para mais de 450 alunos em Tabatinga

O 8º Batalhão de Polícia Militar em Tabatinga, realizou no dia 24 de julho/17, a cerimônia de Formatura do PROERD -Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência que contou com a presença de mais de 450 alunos na quadra da Escola Estadual Conceição Xavier de Alencar-GM3.

Participaram do evento o comandante do 8º BPM/Tabatinga Major Herlon, o prefeito Saul Nunes Bemerguy, o secretário de Educação Valdiney da Silva, o deputado estadual Cabo Maciel (autor do projeto de criação do Proerd-AM), vereadores de Tabatinga entre autoridades civis e militares, professores, familiares dos alunos e sociedade civil.



Com entrega de certificados e prêmios aos melhores colocados, o curso Proerd foi ministrado nas escolas municipais e estaduais de Tabatinga e é apontado como um dos programas sociais da Polícia Militar mais importante no combate às drogas.

O programa Proerd trabalha valores fundamentais para fortalecer a personalidade da criança e então optar por uma vida saudável sem drogas e sem violência, fazendo parte da criação de um futuro melhor. Durante esses 15 anos de atuação, já passaram pelo Curso do Proerd no amazonas, cerca de 400.000 crianças, adolescentes e famílias.

Fotos: Equipe SuperMega Web Rádio

Deixe Sua Curtida
Curtir Amei Haha Uauu Triste Grrr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios