Secretaria de Assistência Social reabre programa que beneficiará crianças e adolescentes de Tabatinga

admin

No dia 10 de abril/2017, a Prefeitura Municipal de Tabatinga reabriu mais um programa de suma importância para o município, o antigo PETI, já unificado tornando-se o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV.

O SCFV, que tem como Coordenadora, a professora Sucena Costa, irá oferecer para as crianças e adolescentes de baixa renda  e de estado de vulnerabilidade, oficinas com aulas de música, teatro, dança, artesanato, capoeira, esporte, lazer, além de disponibilizar para a famílias dos participantes do programa, palestras de conscientização e orientação social, moral e de convívio. Será disponibilizada também, uma sala chamada “Cantinho da Leitura” com o objetivo de ajudar as crianças e adolescentes a tirarem suas dúvidas e se desenvolverem melhor nos estudos.

A cerimônia de reabertura do programa social contou com a presença do Prefeito de Tabatinga Saul Nunes Bemerguy, Secretária Executiva de Assistência Social Andreia Sousa Cordovil, vereador Magalhães, vereador Marcão e de vários secretários, coordenadores e funcionários além de pais de alunos do programa. Este é mais um programa da Secretaria de Assistência Social que tem como secretária, a primeira dama Alzenora Souza Cordovil.

Fonte e fotos: Secom PMT

Vejam as fotos: