Tabatinga recebe nova loja do grupo TVLAR nesta quinta-feira, 28

Camila Bonfim

Em memória ao trabalho incansável e em reconhecimento a perda irreparável de José dos Santos Azevedo, Presidente do Grupo TVLAR, informamos que a data para a inauguração ficou para o próximo dia 28 de junho, quinta-feira às 9h. A loja fica na rua Marechal Mallet n. 79 – Centro.

Agradecemos imensamente a compreensão de todos os amigos, colaboradores e clientes. Em breve inauguramos com alegria que sempre nos  motivou em memória a sua história de vida!

 

Sobre a Importadora TVLAR

O investimento que segue o plano de expansão em fortalecimento da economia e no crescimento regional, já prepara ofertas promocionais aos clientes na semana de inauguração com tudo em até 12x sem entrada no Crediário TVLAR.

Atualmente o Grupo possui 44 lojas no estado do Amazonas, sendo 28 na capital e 09 no interior (Manacapuru, Pres. Figueiredo, Coari, Parintins, Iranduba, Rio Preto da Eva, Tefé, Maués e Itacoatiara) e 07 lojas em Roraima, sendo 01 no interior (Rorainópolis).

A Importadora TVLAR é tradicional empresa varejista há 54 anos no Amazonas, desde 06 de fevereiro de 1964. Atualmente possui 44 lojas, sendo 37 no Amazonas e 07 em Roraima.

A empresa atua nos ramos de eletrodomésticos, móveis, telefonia, imagem, som, informática, motocicletas, motores náuticos e materiais de construção.