Vice prefeito Plínio Cruz reúne-se com secretários para falar sobre os trabalhos de melhoria da malha viária de Tabatinga

Camila Bonfim

Nesta quinta-feira (7), o vice prefeito Plínio Cruz esteve reunido com o secretário de Obras Donizete Cruz , secretário de Transportes Edivaldo e secretária de Gabinete Marcela Tenório para falar sobre a continuidade dos trabalhos de melhoria da malha viária de Tabatinga.

O prefeito em exercício, seguindo orientações do prefeito Saul Nunes Bemerguy e cumprindo sua agenda, visitou os trabalhos que estão sendo realizados na Avenida Perimetral Norte I, posteriormente se deslocou até o lixão, onde será providenciado melhorias para o local e por fim, foi até o porto da cidade para acompanhar a chegada do material para a continuidade das obras realizadas no município.

“Sabemos que a maioria das ruas estão praticamente intransitáveis, no entanto vamos nos empenhar ao máximo para melhorar a trafegabilidade da malha viária, trabalhando todos os dias do verão (manhã, tarde, noite, finais de semana e feriados) esse é um compromisso do prefeito Saul Nunes Bemerguy, meu e toda nossa gestão” disse Plínio Cruz.

A prefeitura aguarda a assinatura do convênio com o Governo do Estado para pavimentação em concreto armado de 20 kilometros e várias emendas parlamentares (Senadores e Deputados Federais), para ampliação do trabalho em concreto armado em mais vias.

Atualmente a prefeitura (com recursos próprios), está com uma frente de trabalho de pavimentação nas ruas da cidade como a estrada do Umariaçu e Rua Santos Dumont.

Fonte: Secom PMT