Arthur Neto e Wilson Lima decidem esquecer arestas para reconstruir o Amazonas

Camila Bonfim

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e o governador do Amazonas, Wilson Lima, definiram uma parceria ampla em vários setores, desde a infraestrutura, passando por questões sociais e culturais durante o primeiro encontro oficial dos dois, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 11/1, na sede do governo, Compensa, zona Oeste. O vice-governador Carlos Alberto Almeida também estive presente na reunião.

Ambos os governantes concordaram que o momento é de esquecer arestas e se unir para reconstruir o Estado e para dar a Manaus o que ela merece.

“É o início de um diálogo necessário entre governo e uma cidade-estado como é Manaus. Então, não pode haver desentendimentos. O entendimento, que os fatos mostram que é possível, a partir de agora, nos levam a ter boas esperanças, ou seja, cooperação”, destacou Arthur Neto, anunciando que a primeira ação definida para ser realizada em parceria entre o governo e a prefeitura é o Carnaval 2019.

Os dois governantes colocaram seus secretariados à disposição um do outro para conversarem sobre assuntos de relevância para a cidade, onde possam ser estabelecidas as parcerias devidas. Arthur também convidou o governador Wilson Lima a acompanhá-lo em uma visita a obras que estão sendo realizadas na cidade.

“Aqui tivemos uma conversa muito profícua que vai render bons frutos, pode ter certeza. Na área de transporte coletivo, na área de infraestrutura, entre outros”, contou Wilson.

Fonte: AmPost