Bolsonaro recebe alta médica e deixa hospital em São Paulo

Camila Bonfim
O candidato Jair Bolsonaro (PSL) fala à imprensa após gravação de campanha, no bairro Jardim Botânico.

O presidente estava internado desde 27 de janeiro para retirar bolsa de colostomia e reconstruir o trânsito intestinal, de ter sido esfaqueado em setembro do ano passado

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta médica e deixou o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, às 12h20 de hoje (13), pelo horário de Brasília. Cerca de dez carros, acompanhados de batedores da Polícia do Exército e carros da Rota fizeram a segurança do presidente. Um helicóptero da Polícia Militar também auxiliou na segurança. O presidente foi para o Aeroporto de Congonhas de onde segue para Brasília.

Segundo o último boletim médico, de ontem (12) à noite, o presidente manteve boa evolução clínica, estava afebril, sem dor abdominal e com o quadro pulmonar em resolução. Conforme o hospital, o presidente segue uma dieta leve e com suplemento nutricional.

Bolsonaro estava internado desde o dia 27 de janeiro para retirar a bolsa de colostomia e reconstruir o trânsito intestinal, depois de ter sofrido um ataque a facada ainda durante a campanha eleitoral para Presidência da República em passeada no município de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Fonte: A Crítica