Câmara de Tabatinga realizou sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos

Camila Bonfim

A Câmara de Tabatinga retomou as atividades nesta terça-feira (19) com uma sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2019.

Entre o público que marcou presença na Casa Legislativa estiveram: o prefeito de Tabatinga Saul Nunes Bemerguy, secretários, servidores municipais, imprensa, autoridades e a população de Tabatinga. Ao iniciar a sessão, o presidente Paulo Bardales, desejou boas-vindas aos colegas vereadores e a todos os presentes. Em seguida foi executado o hino nacional brasileiro, logo depois o presidente passou a palavra para o prefeito, que fez uso da tribuna para mostrar as ações que a prefeitura realizou durante o ano de 2018, bem como apresentar os projetos para 2019.

Dando continuidade, o presidente passou a palavra para que cada vereador se pronunciasse e colocasse suas ideias em pauta. Durante as falas, os vereadores parabenizaram o presidente pela reforma e melhoria do prédio da Câmara, assim como pediram que a “casa” continue sendo a voz do povo. Concluíram desejando boa gestão para o prefeito e novo presidente da Câmara.

Também fizeram uso da palavra o Cel. Francisco de Assis Costa Almeida Junior, Comandante do CFSOL/8° BIS e o Dr. André Epifânio Martins, Promotor de Justiça da Comarca de Tabatinga, que desejaram uma boa administração no ano de 2019 e se colocaram à disposição para ajudar nos anseios da população tabatinguense.

Concluindo, o presidente deu a sessão por encerrada e convidou a população para que participe das sessões ordinárias, que ocorrem todas as terças e quintas feiras.

Fonte e foto: Portal Tabatinga