EducaçãoNovidades

Curso de Direito da UEA conquista nota máxima no Enade

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou, nesta sexta-feira (4), os Indicadores de Qualidade da Educação Superior do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2018 de cursos avaliados em todo o Brasil. O curso de Direito, desenvolvido na Escola de Direito (ED), alcançou o conceito 5. Os cursos de Ciências Contábeis, Administração e Turismo ficaram com o conceito 4. Já o curso de Ciências Econômicas alcançou o conceito 3.

A pró-reitora de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Kelly Christiane Silva de Souza, relembrou que este é o segundo ciclo em que o curso de Direito da UEA conquistou o conceito 5. “O resultado do Enade é um indicador do compromisso da Gestão Superior, dos docentes e estudantes com esta Universidade e com a sociedade amazonense”, ressaltou.

O Enade é um exame realizado por estudantes ao final do curso para avaliar conhecimentos, competências e habilidades durante o curso. A prova aplicada tem 40 questões divididas em formação geral e específica.

 Fonte: D24am

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios