Notícia LocalNovidades

Evento inédito promove o acesso à justiça em Tabatinga (AM)

O TRT11 promoverá evento inédito no município de Tabatinga (no interior do Amazonas, distante 1.106km de Manaus em linha reta), nos dias 7 e 8 de novembro, que reunirá palestras e prestação de serviços ligados ao acesso à Justiça.

Com o tema “Ação Conjunta no Acesso à Justiça: Desafios da Região Norte”, a proposta é oferecer aos cidadãos informações e esclarecimentos sobre diversos serviços públicos, bem como compartilhar experiências sobre as dificuldades enfrentadas pelas instituições públicas com atuação na Região Norte do país.

PARCERIAS
Além do TRT11, participarão da ação o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região – RO/AC (TRT14), o Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ/AM), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AM), o Ministério Público do Trabalho (MPT), o Ministério Público Federal (MPF), a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Amazonas (SRTb/AM), o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), a Caixa Econômica Federal (CEF) e a Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

PROGRAMAÇÃO
No dia 7 de novembro, estão programadas palestras das instituições participantes a respeito dos serviços públicos por elas oferecidos à população, no horário das 17h30 às 21h, no auditório “Amazônia Régia”, localizado na Av. Central, 189-311. Na ocasião, serão comemorados, ainda, os 30 anos da Vara do Trabalho de Tabatinga.

No dia 8 de novembro, será realizado o mutirão de atendimento pelas instituições na Quadra do Grêmio Recreativo Coronel Walter Berg, localizada na Rua Bahia, 400, Vila Militar.

INSCRIÇÃO
As inscrições on-line já estão disponíveis e podem ser feitas até a data do evento. Inscreva-se através do link: https://www.sympla.com.br/acao-conjunta-no-acesso-a-justica-desafios–da-regiao-norte__688301

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios