Prêmio Melhores do ano 2019 Tabatinga – Vote aqui!

Camila Bonfim

Mais de 42 categorias fazem parte da enquete On-line

O final do ano chegou e é hora de homenagear os destaques de 2019. Com o objetivo de premiar as empresas e profissionais liberais que mais se destacaram ao longo do ano, o prêmio Melhores do Ano está em sua 4ª edição estará premiando os melhores do ano tendo como base a opinião pública através de uma enquete on-line que ficará disponível do dia 21/11 de novembro à 10 de dezembro/19.

Considerado como o “Oscar” do comércio, o prêmio identifica as empresas mais lembradas em Tabatinga através da avaliação no atendimento, qualidade dos produtos, serviço e inovação. São mais de 46 categorias disponíveis para votação.

Clique no LINK para votar:
http://bit.ly/MELHORESDOANO2019

De acordo com os organizadores do evento, Mara Bemerguy e Marcelo Bhacana, o ‘Melhores do Ano 2019’ é uma premiação que externa o trabalho de empresários e colaboradores que são comprometidos e dedicados para melhor atender os clientes de Tabatinga, com excelência nos seus serviços e, portanto, merecem este reconhecimento. “Não se trata apenas de uma placa, uma foto e uma festa, conquistá-lo significa que a comunidade reconhece e aprova o empenho em servir com qualidade, não se trata de status, estamos falando de algo maior que isso, estamos falando de credibilidade” falou Marcelo.

A festa para a entrega da placa de Melhores do Ano 2019, acontece dia 14 de dezembro na casa de eventos Beer House a partir das 22h.