Procura de ingressos para o Festival de Parintins 2019 supera a do ano passado

Camila Bonfim

Mais de 70% dos ingressos para assistir às três noites do Festival Folclórico de Parintins, que este ano acontece nos dias 28, 29 e 30 de junho, já foram vendidos. A informação é da Amazonbest, operadora oficial de vendas de pacotes e ingressos para a grande festa dos bois Garantido e Caprichoso.

De acordo com o gerente operacional da empresa, Raphael Campos, a procura por ingressos está bem maior em relação ao ano passado. “Em relação aos ingressos, já estamos na venda da segunda noite do Festival. Em comparação ao ano passado, já temos setores que esgotaram com um mês de antecedência”, afirma.

Para quem deseja ir à Ilha, a operadora tem opções de voos todos os dias a partir do dia 26 de junho até 2 de julho. “Temos voos com preços atrativos, com valores a partir de R$ 125 para voar via Gol, Boeing 737 700, 135 passageiros, 40 minutos de voo e parcelamos em até 6 vezes sem juros nos cartões”, frisou.

A expectativa é que este ano a Ilha receba mais de 60 mil pessoas, sendo mais ou menos a metade desse total (30 mil pessoas) de outros estados e de fora do Brasil. “Em relação ao ano passado as hospedagens esgotaram bem antes. A expectativa é de uma Parintins lotada de turistas”, comemora.

Fonte: Acrítica.com