Profissional da Beleza Abson Guida participou de curso de especialização em São Paulo

Camila Bonfim

Abson Guida, um dos profissionais mais renomados da cidade em estética capilar, esteve presente neste mês de outubro, na cidade de São Paulo para participar de mais um curso de especialização em busca de conhecimento e aprendizado para trazer a Tabatinga as técnicas mais atualizadas, novidades e tendências em mechas.

Foram 4 dias intensivo de curso. O primeiro foi com Robson Peluquero e sua equipe onde foi desenvolvido técnicas na touca e atualização em cortes.

O segundo curso e mais esperado foi com Lucas Possetti, onde houve uma especialização em mechas atualizadas: Sunset Blond, caramelBlond, Hair Contour e High Lift.

Abson é pós-graduado MBA em Tricologia Cosmética e Terapias Capilares pela Bio Cursos Manaus, e dentre os mais de 50 cursos e especializações na área da estética capilar, podemos citar: Expert em Colorimetria pela L’oreal Paris, Expert em Corte Programado pela Wella e Criadores de Imagem, Expert em Mechas pela Maxiline.

Abson também foi palestrante e educador na Donde La Parce, uma franquia de salões no Panamá, por 15 dias e no Centro Técnico Nacional Alfaparf Colômbia, em Bogotá.

“Todos esses estudos e investimentos, significam muito para mim pois traz experiência e aprendizado, para que assim eu possa continuar oferecendo um serviço de qualidade para minhas queridas clientes da tríplice fronteira” falou Abson Guida.

A partir do dia 23 já estarei em Tabatinga oferecendo esses é mais serviços. 

Agende sua hora:

Rua Dom João III N°242 Brilhante

 (097) 99165-6733

Veja mais trabalhos no Facebook e Instagram @Absonguida