Ronaldo Angelim e Odvan fazem Clássico dos Milhões em Tabatinga

Camila Bonfim

O ex-zagueiro Ronaldo Angelim foi mais uma vez o herói do Flamengo, dessa vez em amistoso realizado em Tabatinga, no Estádio José Odim Viana. O herói do título brasileiro de 2009 fez dois gols da vitória por 3 a 2 sobre o Vasco, que contava com Odvan no grupo.

No jogo festivo entre Vasco e Flamengo, que aconteceu no último domingo (03/02), a dupla foi a atração principal. Os dois não só marcaram presença, como participaram do jogo em campo. O restante dos times foi composto por torcedores e fãs da dupla.

Antes, durante e depois da partida, Angelim e Odvan foram muito tietados pela população. Eles posaram para fotos, deram autógrafos e fizeram a festa dos torcedores da cidade.

Os gols

O primeiro deles aconteceu, com o zagueiro Angelim aproveitando um cruzamento da esquerda e subindo mais alto que a zaga adversária para cabecear para o fundo do gol. O segundo saiu de um belo chute de canhota, de fora da área.

No segundo tempo, o Vasco descontou e fez a alegria da nação cruz maltina. Mas não demorou para o Flamengo fazer o terceiro gol, nos últimos minutos do jogo o time do Vasco ainda marcou mais um gol. A partida terminou com a vitória do Flamengo por 3 a 2.

O evento foi uma realização de Mara e Jonathan Bemerguy, que contou com o apoio da Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretária de Saúde Municipal.

Fonte: Portal Tabatinga – Fotos: Ney