Com regras de higienização Salão de Beleza Abson Guida retoma os atendimentos em Tabatinga

Camila Bonfim

O novo decreto municipal n° 179/GP-PMT, autorizou o funcionamento de salões de beleza em Tabatinga durante o período de medidas temporárias e emergenciais de prevenção ao contágio do novo coronavírus.

Dessa forma, o Salão de Beleza Abson Guida retoma seus atendimentos seguindo todas as orientações da OMS e do Ministério da Saúde.

O proprietário informa que todos os seus profissionais estão fazendo uso de EPI’s, por conta da proximidade com o cliente. Também estão higienizando objetos de uso comum, como bancadas, cadeiras, secadores, pentes e escovas.

O salão funcionará em horário reduzido, das 08:00h ás 14:00h, de acordo com o novo Decreto Municipal. Antes da abertura e após o fechamento, o local passará por limpezas com produtos antibacterianos, além de disponibilizar álcool gel em todo o ambiente e limpeza dos calçados de suas clientes.

O atendimento será apenas de 02 (duas) pessoas no mesmo horário, com agendamento prévio pelo WhatsApp, para todos os serviços do salão.

O Salão Abson Guida, conta com a compreensão e colaboração de seus clientes e amigos. Pede às clientes que evitem levar acompanhantes para o local, evitando aglomerações.

Confira o telefone para agendamento:

(97) 98428-7684

Rua Dom João III N° 242 – Brilhante