Mestrado em Letras e Artes da UEA abre inscrições para processo seletivo

Camila Bonfim

O Programa de Pós-Graduação em Letras e Artes da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) lança edital de processo seletivo para ingresso em 2021.

 No total, são ofertadas 24 vagas nas três linhas de pesquisa do programa: Arquivo, memória e interpretação; Linguagem, discurso e práticas sociais; e Teoria, crítica e processos de criação.

 As inscrições serão realizadas no período de 1º a 14 de dezembro de 2020, exclusivamente via web, mediante preenchimento de formulário on-line, que pode ser acessado por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSey7MuiIUuvS9y1p1qnDgajjV2D1Om4bPltm8SfD7ITJFNBfA/closedform/.

 O processo seletivo ocorre no período de 8 a 29 de janeiro de 2021, e inclui avaliação de projeto, prova de conhecimentos específicos, entrevista, prova de proficiência em língua estrangeira e avaliação do currículo Lattes.

 Vale destacar que, devido à pandemia, tanto as inscrições quanto o processo seletivo ocorrerão exclusivamente on-line. Todas as informações sobre documentos necessários para inscrição, bem como sobre as etapas da seleção estão no edital, com acesso pelo link http://www.pos.uea.edu.br/letraseartes/categoria.php?area=SEL/.

Fonte: deamazonia.com.br