EventosNotícia LocalNovidades

Prefeitura de Letícia decreta TOQUE DE RECOLHER para as festas de Halloween

Proibido festas, aglomerações e eventos. 

Decreto 0124 

A Prefeitura de Letícia cumpre o artigo 2º da constituição política, garantindo a eficácia do dever de tutelar a vida e o bem-estar de todas as pessoas. 

Adota medidas de restrição em matéria de ordem pública devido à pandemia COVDI-19 nos dias 30, 31 e 01 de novembro de 2020, em resposta ao alto risco de contágio por aglomerações que podem surgir em locais públicos, diversos estabelecimentos de comércio e outros locais de reunião, onde é difícil manter o distanciamento físico. 

O TOQUE DE QUEDA é decreto para menores residentes em áreas urbanas e rurais do Município de Leticia. (página 4) 

É PROIBIDA a concentração de pessoas em áreas comuns ou salas de eventos, casas e similares, bem como em salões comunitários, passeios massivos ou eventos em vias públicas, bairros ou parques do município que geram aglomerações: (página 4) 

É PROIBIDO o consumo e venda de bebidas intoxicantes em espaços públicos, espaços abertos e em estabelecimentos comerciais de todo o município de Letícia-Co a partir das 18h de 30 de outubro às 6h de 02 de novembro de 2020 (pág. 5). 

A violação e inobservância das medidas adoptadas neste decreto acarretará sanções penais, multas ou repreensões cabíveis, nos termos do Código Penal e / ou do Código de Segurança e Convivência Cidadã. 

Leia o decreto completo no Site oficial da Prefeitura de Letícia http://www.leticia-amazonas.gov.co/noticias/decreto-0124 

Mas para que a população não deixem de comemorar esse evento tradicional, a prefeitura de Leticia estará realizando o Halloween Virtual. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios