Prefeitura de Tabatinga divulga calendário de pagamentos

Camila Bonfim

A Prefeitura de Tabatinga continua mantendo o compromisso com os servidores. O pagamento salarial de dezembro começará a ser efetuado dia 25/12:

Secretaria de Educação: 25/12/2020
Secretaria de Saúde: 25/12/2020
Secretaria de Ass. Social: 25/12/2020
Outras secretarias: 25/12/2020
Outros Bancos: 28/12/2020
Pensionistas: 25/12/2020.

A responsabilidade na gestão do dinheiro público é uma das marcas da atual administração já que desde janeiro de 2017, honra seus compromissos financeiros pagamento, muitas vezes antecipadamente, o salário dos servidores.

“O prefeito Saul sempre determinou que fizéssemos de tudo para que o salário dos servidores nunca atrasasse, e sempre fosse pago dentro do mês trabalhado. O que vem sendo cumprido desde que ele assumiu a Prefeitura”, afirmou o secretário de Administração.

Mais uma vez o prefeito Saul paga o salário dentro do mês, mostrando a importância que os servidores tem para o funcionamento da gestão municipal, dando maior tranquilidade aos trabalhadores da Prefeitura, principalmente neste ano de pandemia.

“Temos consciência de que é uma obrigação do gestor, mas em outras gestões nem sempre foi cumprido. Antes havia uma insegurança e dúvidas dos credores. Houve, inclusive, um período em que os servidores não tinham credito no comércio, mas graças a Deus isso acabou” declarou o vice-prefeito Plínio Cruz.

Por: Portal Tabatinga