Tabatinga parou para receber o candidato a prefeito Saul Bemerguy

Camila Bonfim

O candidato à prefeitura de Tabatinga, Saul Bemerguy, da Coligação: A Ordem é Avançar (MDB, Republicanos, Avante, Podemos, Pros, Cidadania e Partido Liberal), realizou uma carreata pela Avenida da Amizade e bairros da cidade na manhã deste sábado, 03/10/2020.

“A nossa proposta é continuar governando Tabatinga dando continuidade aos avanços que já conquistamos, principalmente na infraestrutura”, afirmou Saul.

A carreata foi organizada por apoiadores, amigos e correligionários e contou com a presença do candidato a vice, Plínio Cruz, da esposa do candidato a prefeito Sra. Alzenora Cordovil e dos candidatos a vereadores da coligação.

A carreata teve início no aeroporto internacional de Tabatinga, onde afiliados, simpatizantes e amigos estavam no aguardo do candidato, que percorreu a Avenida da Amizade, Rua Santos Dumont, Bairro Vila Verde, Bairro Rui Barbosa, Rua Marechal Mallet. O ponto final foi a residência do candidato na Rua Vila Gran Cabrita no Bairro São Francisco.

“Muito obrigado amigos pela grande recepção hoje e pelo gesto de força que toda família 15 demonstrou! Obrigado ao nosso vice-prefeito Plínio e toda minha família. Essa Campanha é com a ajuda de todos que querem o bem de Tabatinga e querem avançar! Não podemos retroceder jamais! É para a frente que se anda” falou o candidato Saul.

Saul Bemerguy, é um forte candidato a reeleição, despontando como favorito nas pesquisas e com alto índice de aprovação.

Fonte: Portal Tabatinga