Prefeito Saul Nunes Bemerguy e Vice-Prefeito Plínio Cruz tomam posse de seu segundo mandato

Rose Portal

O prefeito de Tabatinga, Saul Nunes Bemerguy, tomou posse, nesta sexta-feira (1º), em seu segundo mandato como chefe do Executivo municipal. A solenidade foi realizada na Escola Estadual Conceição Xavier de Alencar – GM3. Saul foi reeleito em novembro de 2020, ainda no primeiro turno, com 13.068 votos.

Saul é empresário na cidade e já exerceu mandato de prefeito de Tabatinga de 2009 a 2012 e de 2016 a 2020, fazendo história no município, tornando-se o primeiro prefeito reeleito da história de Tabatinga neste pleito do dia 15/11/20.

Na solenidade de posse, Saul e seu vice Plínio Cruz reassumiram compromisso de campanha de trabalhar por melhorias para cidade, o prefeito mencionou que suas prioridades serão saúde, infraestrutura, e limpeza urbana.

Na ocasião também foram empossados os 15 vereadores eleitos para Câmara de Tabatinga, logo depois houve eleições de cargos para a casa legislativa, foi reeleito o presidente da Câmara Vereador Paulo Bardales, e vice-presidente da Casa o vereador Magalhães, para 1º secretário da câmara foi eleita a vereadora Marcela Lima Tenório, 2ª Secretária, a vereadora Arlinda.

Por: Portal Tabatinga
Foto de capa: Secom