HGuT realiza solenidade de passagem de Direção do Hospital Militar

admin

Foi realizada na última quinta-feira (17) a cerimônia de passagem de comando do Hospital de Guarnição de Tabatinga, no Amazonas. Além do general da 12° Região Militar do Amazonas, Paulo Sérgio, estavam presentes no evento autoridades municipais.

IMG_5278
Para o coronel José Pires de Carvalho, diretor substituído, os dois anos em que ficou na região foram de aprendizado. Ele também afirmou ter o sentimento de dever cumprido, por ter contribuindo com a população dos municípios do Alto Solimões.

Durante a solenidade, o coronel agradeceu as parcerias feitas com as instituições de saúde, como a Secretaria de Saúde Indígena (Sesai), Unidade de Proto Atendimento – UPA dentre outros. Agora, o coronel Pires vai assumir a direção do Hospital Militar da 10° Região Militar em Fortaleza, no Ceará.

O tenente-coronel, nomeado diretor do Hospital de Guarnição de Tabatinga, Alexandre Assunção Borges de Oliveira, disse que vai dar continuidade dos trabalhos que já vem sendo desenvolvido pelo coronel Pires. O novo diretor é médico obstetra.

IMG_5294Fotos: Portal Tabatinga
Fonte: Rádio Nacional do Alto Solimões