CDL Tabatinga empossa sua nova diretoria

admin

Na manhã do dia 14 de julho, (quinta-feira) a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Amazonas e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Tabatinga realizaram no Auditório Amazônia Régia, a solenidade de posse da nova diretoria da CDL – Tabatinga.

A nova diretoria terá como Presidente, a Sra. Maria de Fátima Pinheiro. Fátima é contadora, proprietária da ALC Contabilidade, onde presta há mais de 15 anos, seus serviços para as principais empresas da cidade. Em seu pronunciamento, Fátima mostrou-se entusiasmada com esse novo desafio “Eu juntamente com a diretoria, irei trabalhar de mãos dadas com o comércio local para o fortalecimento da CDL Tabatinga, nosso município tem um potencial muito grande por ser uma área de fronteira, não mediremos esforços para contribuirmos no desenvolvimento do comércio da região”.

DSC_0519

 

Vindos especialmente da capital Manaus, o evento contou com a presença do Sr. Manuel Joaquim de Oliveira Filho – Superintendente da CDL Manaus, Sr. Antônio Kizem Rodrigues – Vice-Presidente da FCDL-AM, Sr. Sérgio Lins Amorim – Vice-Presidente da FCDL-AM, Sr. Ezra Azury Benzion Manoa – Presidente da FCDL-AM e Sr. Ralph Baraúna Assayag – Presidente da CDL Manaus.
Integrantes da diretoria da CDL Tabatinga:

Sra. Maria de Fátima Pinheiro – Presidente da CDL Tabatinga
Sr. Marcos Cavalcante dos Santos- Vice-Presidente da CDL Tabatinga
Sra. Nirlene Olímpio Lima – Presidente do Conselho Fiscal da CDL Tabatinga
Sr. Neivaldo Pinheiro – Diretor da CDL Tabatinga.