Saiba mais sobre a ACS-PM/BM Alto Solimões

admin

O Grêmio dos Cabos e Soldados da Polícia Militar em Tabatinga-AM é representante de classe da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas (ACS-PM/BM), filiado à Associação Nacional dos Cabos e Soldados PM/BM do Brasil.

A Associação dos Cabos e Soldados do Amazonas com sede em Manaus-AM, na gestão do diretor-presidente Cabo PM Igo Silva, buscando promover a integração de todos os policiais militares e associados, mediante uma representatividade voltada ao atendimento no interior, criou o Grêmio do Alto-Solimões com sede em Tabatinga-AM.

Em junho de 2015, com a participação de todos os policiais militares do Alto-Solimões nas cidades de Tabatinga, Benjamin Constant, Atalaia do Norte, Amaturá, São Paulo de Olivença, Santo Antônio do Iça e Tonantins, foi realizado uma votação em eleição direta e, após a conferência, saiu vencedor o Cabo PM Jarbas Alves, como o primeiro diretor-presidente eleito do Grêmio da PM/BM do Alto-Solimões para o triênio 2015/2018.
A partir de então, iniciamos, com o empresariado local, autoridades e instituições, uma série de parcerias e convênios visando oferecer aos policiais militares e seus familiares, promoções , descontos e atendimento exclusivo. Graças à confiança, respeito e acima de tudo admiração ao trabalho realizado pela classe policial, onde diuturnamente, dia após dia e 365 dias por ano, exerce com extremo profissionalismo seus ofício de proteger a sociedade.
‘‘Agradeço imensamente aos policiais militares que confiam e acreditam em nosso trabalho frente ao Grêmio de Tabatinga, é um trabalho árduo, porém, extremamente gratificante, pois estamos construindo uma base sólida em prol dos interesses maiores e coletivos dos policiais e seus familiares. Agradeço à Deus pelo gigantesco desafio de construir uma representativa inédita para nossa classe e à minha família que sofreu e sofre junto comigo na resolução e enfrentamento dos diversos obstáculos. O Melhor ainda estar por vir’’.
Jarbas Alves Grandes – CB PM
Diretor-Presidente do GCS/Tabatinga-AM

ACS/Alto-Solimões firma parceria com empresas de diferentes segmentos

A Associação dos Cabos e Soldados da Policia e Corpo de Bombeiro Militar do Amazonas – Grêmio do Alto Solimões/Tabatinga, com o intuito de facilitar a aquisição de produtos e serviços para os seus associados, está firmando parcerias e convênios com empresas de diferentes segmentos que oferecem melhores condições de pagamento, preços diferenciados e que acreditam nos seus propósitos.

1 – Hamburgueria, Pizzaria e Bar CASANOVA

A Hamburgueria CASANOVA, oferece sabores de deliciosas pizzas, sanduíches artesanais e drinks incomparáveis, venha desfrutar da, já reconhecida, melhor pizza da cidade em um ambiente climatizado, seguro, estacionamento próprio e o melhor atendimento personalizado. Fica localizada na rua Almirante Tamandaré, próximo a Seven Internet.

Seja amigo/parceiro de nosso Grêmio dos Cabos e Soldados da Polícia Militar em Tabatinga-AM, seu empreendimento merece essa parceria! Ligue pra gente.

ligue 97 991541225 (Whatsapp)
#parceriageraconfiança
#policiaamigadocidadão

“A vitória pertence aos que mais acreditam nela”

Jarbas Alves Grandes – Cb PM
Presidente do Grêmio/Tabatinga

2 – Drogarias FARMAVIDA 24h – “Sua Saúde em primeiro lugar”


Av. da Amizade, s/n° – Centro, ao lado da Escola Pedro Teixeira em frente aos Correios.
As Drogarias FARMAVIDA, tem a maior variedades de medicamentos e perfumaria e, para atender ainda melhor seus clientes, inaugurou na Av. da Amizade, seu novo estabelecimento, com ambiente amplo, climatizado, seguro e com atendimento de profissionais capacitados na área de saúde.

Seja amigo/parceiro de nosso Grêmio dos Cabos e Soldados da Polícia Militar em Tabatinga-AM, seu empreendimento merece essa parceria! Ligue pra gente: 97 991541225 (Whatsapp)
#parceriageraconfiança
#policiaamigadocidadão

3 – Parceria com Escritório de Advocacia e Consultoria Marubo

O Dr. Eliésio da Silva Vargas Marubo-OAB/11.182 e ACS/Alto-Solimões, após semanas de conversações, firmam parceria para oferecer aos seus associados policiais militares, serviços de advocacia na contratação de assessoria jurídica especializada e trabalhos profissionais de advocacia judicial e extrajudicial nas áreas de Direito. ”Pela primeira vez, graças à ACS/Alto-Solimões, os policiais militares e bombeiros, tem acompanhamento jurídico caso seja necessário. Dessa forma, oferecemos segurança em direito de excelência. Estamos extremamente felizes por essa conquista, pois trabalhamos muito para torná-la realidade.” afirmou Jarbas Alves Grandes – Sd PM, Diretor-Presidente do GR/ACSPM/BM.

Fonte: ACS/Alto-Solimões