IV Encontro de Prematuros da Maternidade Celina Villacrez Ruiz

Camila Bonfim

Realizou-se no dia 29 de novembro de 2018 em comemoração ao mês da Premauridade, o IV Encontro de Prematuros da Maternidade Celina Villacrez Ruiz que neste ano traz o método Canguru como tema central (iniciado no dia 26 e 27 com minicurso para equipe de enfermagem da Maternidade).

 

 

O evento no dia 28 contou com a participação dos prematuros nascidos neta MATERNIDADE desde sua inauguração em 2014, bem como de toda equipe atuante na UNIDADE. Outrossim, nos dois dias que antecedem o evento, serão oferecidos minicursos relacionados à temática, direcionada à equipe da UNIDADE. Contamos com a presença da Dra Tânia Rocha que juntamente com a equipe iniciou esse evento em 2015, hoje não compõe a equipe mas tem muito influencia e carinho pelo evento.

 

Diretor Sanderson Lima; assistente social Jacksilene Olímpio, DR Victor Chavez Enfermeira Carla Leandro, enfermeira Marjorie Swane, enfermeira Eliene, enfermeira Tercia da Cunha, Enfermeira Perpetua Maués, enfermeira Alana, fisioterapeuta Paola Silva, e todo equipe colaborada para a realização deste evento e principalmente as mães e crianças que compareceram neste evento que tentamos realizar o melhor para eles.