Prefeitura Municipal inaugura Praça da Juventude em Tabatinga

Camila Bonfim

Neste domingo (02/06), aconteceu a inauguração da Praça da Juventude Professora Francilane Maria da Silva. O nome é uma homenagem a profª Francilane que muito contribuiu pela educação e esporte do município de Tabatinga.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Saul, vice Plínio Cruz, equipe da Secretaria de Educação, Secretaria de Esporte e Lazer, professores, alunos, autoridades civis, militares e população em geral que foram prestigiar a inauguração deste espaço para prática esportiva e de lazer.

A praça da Juventude Professora Francilane Maria da Silva está localizada na Rua 1º de Fevereiro e dispõe de pista de skate, pista de caminhada, pista de salto em distância, campo de futebol, quadra de areia, ginásio poliesportivo, anfiteatro, 2 salas para xadrez e ping pong, 2 salas para desenvolvimentos de projetos, 2 salas administrativas e lanchonete.

Após a solenidade de inauguração que também contou com a presença da banda do 8° BIS, houve vários torneios em diversas modalidades esportivas, torneio de futsal masculino sub 11 e sub 13, futebol masculino e feminino, salto em distância entre outros.

Confira as fotos:

Fonte e Fotos: SECOM PMT