Schin Folia 2013 dia 12 de fevereiro! Brasil Kirin inclui Tabatinga em seu roll de eventos carnavalescos

admin

 

Em Tabatinga a Brasil Kirin, representada pela RAMDREL-Nova Schin, vem oferecer aos foliões tabatinguenses momentos que acumularão diversão, curtição, pegação e muito CERVEJÃO.

Em uma ação nacional, a BRASIL KIRIN inclui Tabatinga em seu roll de eventos carnavalescos: o SCHIN FOLIA, que é tradição em muitas cidades do Brasil principalmente em Salvador, ponto de referência mundial quando o assunto é carnaval de rua.

O Schin Folia acontecerá na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no dia 12 de fevereiro a partir das 19h.
Também serão realizadas vendas de abadas tanto para a área VIP quanto para a pista. Os shows das bandas no Schin Folia em Tabatinga serão de arrepiar, sem dúvida uma apresentação memorável que fará a galera estremecer e que vai comprovar o porquê da Brasil Kirin estar na região através da Nova Schin.
Para criar um ambiente alegre e fazer do evento um grande espetáculo, a Nova Schin PREMIARÁ o folião que mais se destacar. Como? Tem que ir pra conferir! Em todas as áreas do evento serão comercializadas com exclusividade a cerveja Nova Schin, a linha Schin refrigerantes e a água Schin com um preço especial e exclusivo para o evento.

Esta será a primeira edição do Schin Folia em Tabatinga com o apoio da BRASIL KIRIN.
Quando: 12 de fevereiro
Onde: Associação Atlética Banco do Brasil (AABB)
Horário: 19h
Maiores informações no deposito da Schin no Bairro do Portobras em frente à Capitania dos Portos de Tabatinga.

 

Leave a comment