Cetam abre inscrição para 80 novas vagas para cursos Técnicos em Tabatinga

admin

cetam

Tabatinga – O Governo do Estado, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), lança 3.675 novas vagas de cursos Técnicos e de Especialização Técnica de Nível Médio para Manaus e mais 28 municípios do interior, em prosseguimento a ampliação do projeto Oportunidade & Renda em todo Estado do Amazonas.
As inscrições para os Processos Seletivos ocorrerão em dois períodos: de 24 de abril a 06 de maio em 10 municípios com postos de atendimentos locais, e de 29 de abril a 12 de maio, em Manaus e mais 18 municípios do interior, pelo site www.concursoscopec.com.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 25 e a prova de seleção será aplicada no dia 16 de junho.
As Vagas para este primeiro semestre de 2013 estão divididas em 25 cursos Técnicos distintos e cinco cursos de Especialização Técnica de Nível Médio, para todo Estado. As aulas iniciam em agosto deste ano e os cursos são completamente gratuitos.

Para Tabatinga serão oferecidos os Curso Técnico em Informática (40 vagas) e Técnico em Enfermagem (40 vagas), ambas no turno noturno. 

De acordo com Joésia Pacheco, diretora-presidente do Cetam, é importante que os candidatos estejam atentos às datas e prazos estipulados nos editais do Processo Seletivo.
A lista completa dos cursos ofertados, municípios e editais encontra-se disponível no site: www.cetam.am.gov.br / www.concursoscopec.com.br.

 

Fonte: Portal Cetam

@Redação Portal Tabatinga

Leave a comment