MAP Linhas Aéreas prevê ínicio de voos regulares para Tabatinga em até 90 dias

admin

MAP-ATR42

 

A Empresa Map Linhas Aéreas iniciará voos regulares para Tabatinga em até 90 dias, foi o que afirmou o Diretor Comercial da Map Linhas Aéreas, Sr. Marconi Chagas, que conversou com a Redação do Portal Tabatinga nesta manhã (03). A Empresa já opera para as cidades de Manaus e Parintins-Am. Segundo o diretor comercial  já foi realizada a fiscalização preliminar e apenas aguardam a homologação da ANAC prevista para o final deste mês.

A Empresa prevê fazer voos se segunda a sábado com destino à cidade de Manaus, com escala em Tefé, utilizando aeronaves ATR-42, com capacidade para 45 passageiros.

A noticia tem sido amplamente divulgada nas redes sociais, que vem sendo bem aceita pelos internautas pelo fato de termos apenas uma companhia aérea na região, o que representaria uma concorrência em que o consumidor teria mais uma opção de empresa para voar.

MAP

 

 

Informações do site da Empresa:

O destino agora é você

A MAP Linhas Aéreas está surgindo como uma nova e mais completa opção para quem cruza os céus da Amazônia, oferecendo voos diários para vários destinos da Região Norte com mais conforto e segurança.

Agora, você está no coração da Amazônia com mais rapidez, realizando negócios pelo desenvolvimento do país, aliviando a saudade por alguém e conhecendo novos destinos.

Conectar a Região Norte com eficiência e respeitar as características de seu povo só é possível através de uma companhia aérea regional genuinamente amazônica.

MAP, o destino agora é você.

 

@Redação Portal Tabatinga

Leave a comment