Câmara Municipal de Tabatinga lançará oficialmente seu novo Portal na Internet

admin

 _MG_5717

A  câmara municipal de Tabatinga lançará nos próximos dias o seu novo site na internet. Com mais ferramentas e conteúdos, o novo portal tem o objetivo de estabelecer uma relação de proximidade entre os eleitores e as atividades da câmara. Através dele a população ficará por dentro de tudo que acontece na câmara, acompanhará as despesas do município através o Portal da Transparência, poderá deixar opiniões, sugestões e elogios sobre o trabalho dos vereadores e também ouvir o áudio das reuniões sem sair de casa.

O portal possui um visual mais agradável e objetivo, disponibilizando: informações detalhadas sobre os nove vereadores, as comissões permanentes, as funções do Poder Legislativo, acervo completo das Leis Municipais (Ordinárias, Complementares e Decretos Legislativos), tramitação das matérias legislativas e outros documentos oficiais de interesse da população.

_MG_5704

O presidente Messias Figueiredo – PSDC enaltece esse importante serviço de comunicação que vai ao encontro com os propósitos atuais do Poder Legislativo, aproximando legisladores e sociedade, informando e permitindo informações oriundas do Legislativo.

O novo Portal está em fase de acabamento e o lançamento está previsto para o fim deste mês.

 

 @Redação Portal Tabatinga

Leave a comment