Marinha abre 698 vagas para pessoas com nível técnico

admin

A Diretoria de Ensino da Marinha (DensM) publicou Edital para quem possui Curso Técnico de Nível Médio, destinado ao preenchimento de 698 vagas para ingresso no Corpo Auxiliar de Praças (CAP) da Marinha do Brasil.

Os candidatos interessados poderão realizar a inscrição por meio do site www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou em um dos Postos de Inscrição da Marinha, até o dia  23 de setembro de 2013. O valor da taxa de inscrição é R$ 20.

As vagas são destinadas a candidatos de ambos os sexos, com 18 anos completos e menos de 25 anos de idade (no primeiro dia do mês de janeiro de 2014), ter concluído o curso técnico de nível médio relativo à profissão a que concorre e estar registrado no órgão fiscalizador da profissão, quando existir, até a data prevista no Calendário de Eventos anexo ao Edital.

O Corpo Auxiliar de Praças destina-se a executar e apoiar, no nível técnico, a gestão administrativa, operativa e de saúde da Marinha, além da manutenção de seus navios de guerra, de pesquisa, de apoio e de suas aeronaves. A novidade para este ano é para quem tem o Curso Técnico em Marcenaria, com a abertura de 6 vagas.

Fonte:
Operador COMINT
(97) 3412-2303 – Ramal-27 e (97) 9146-3340
“CFT – A Presença na Marinha no Alto Solimões”

Leave a comment