Trabalho de pavimentação agora é realidade em Tabatinga após inverno atípico na região

admin

Depois de um período de chuva bem atípico na cidade de Tabatinga e na região do Alto Solimões, os trabalhos de pavimentação nas ruas do município reiniciaram de forma efetiva e de forma acelerada com a chegada do verão, trazendo de volta a oportunidade de um trabalho sem comparação da Prefeitura de Tabatinga.

IMGA0465 Fotos: Francisco Fernandes /Secom

Longos períodos de chuvas torrenciais na cidade estão dando lugar ao sol, fazendo com que as obras de asfaltamento, calçadas e meio-fio sejam feitos para melhorar a vida de quem vive, trabalha ou estuda em Tabatinga, prova disso é o trabalho da KPK, empresa responsável pela execução das obras na cidade, que vem trabalhando de forma gradual.

Segundo o engenheiro da KPK, Waldemir Filgueiras, diversas ações estão sendo realizadas como por exemplo: os trabalhos de reciclagem de ruas, que é preparar o local para o asfaltamento, além disso a construção de sarjetas e de outras obras estão sendo executadas em tempo hábil, “Nós estamos trabalhando de segunda a segunda, todo tempo.  A chuva prejudicava muito, mas agora estamos aproveitando cada tempo do sol para trabalharmos” afirmou Waldemir.

A Santos Dumont é um exemplo do trabalho realizado.

IMGA0470
IMGA0482
A rua da Pátria e a da Mallet, o trabalho de reciclagem foi feito para as ruas serem asfaltadas.

IMGA0520 Calçadas e Meio-fio agora estão se tornando realidade na rua Coronel Berg assim também para diversos  bairros de Tabatinga.

IMGA0439
IMGA0428

Esse é o início das grandes obras na área de pavimentação que reiniciaram no município. Obras que vão ser entregues para Tabatinga e aos Tabatinguenses de forma histórica, pois o compromisso da Prefeitura com cidade é séria e verdadeira.

São 46 km que vão ser asfaltadas além das perimetrais que também vão ser pavimentadas. Segundo Waldemir, os trabalhos estão sendo feito de forma hábil e vão continuar de forma acelerada para atender a cidade e a todos.

Secom www.tabatinga.am.gov.br

Leave a comment