NovidadesSaúde

COVID-19: GGIFRON divulga maiores informações sobre infectados por coronavírus em Tabatinga

Paciente que estava internada recebeu alta hoje, 15/04/20 na UPA. Mulher de 55 anos, natural de Manaus, chegou na embarcação Esmeralda no dia 26/03/2020, sintomática, estava internada na Unidade Hospitalar.

De acordo com o informativo divulgado pelo GGIFRON, o primeiro caso trata-se de uma mulher, que veio de avião do município de Manaus e apresentou sintomas leves, a paciente finalizou seu isolamento em quarentena, estando clinicamente recuperada.

O segundo caso é um homem de 53 anos, natural do município de Manaus, transitou entre Manaus e Manacapuru, chegou na embarcação Diamante no dia 05/04/2020, apresentou sintomas, foi medicado e no momento esta assintomático em isolamento social até o dia 24/04.

O terceiro caso é a paciente de 55 anos (foto), natural de Manaus, chegou na embarcação Esmeralda no dia 26/03/2020, sintomática, estava internada na Unidade Hospitalar e recebeu alta hoje.

De acordo com o último boletim divulgado pelo GGIFRON nesta terça-feira (14), o município conta oficialmente com esses 03 casos confirmados de COVID-19: 02 recuperados e 01 em isolamento social.

Por: Portal Tabatinga

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios