Notícia LocalNovidades

Tabatinga amanhece assustada! Comerciantes pedem mais segurança

GEDSC DIGITAL CAMERA

Material capturado pela Polícia

TABATINGA – Por volta das 22:00hrs de terça-feira (09), uma quadrilha de assaltantes adentraram na Casa do Milho, localizado à Rua Osvaldo Cruz no Bairro Dom Pedro, para realizarem um assalto e usaram o dono e seu filho como reféns.

A Policia Militar, Polícia Civil, Força Nacional e ESFRON chegando ao local abordaram os assaltantes e os mesmos reagiram atirando,  a perseguição prosseguiu em direção a avenida da Amizade  e no antigo posto BR, houve novamente trocas de tiros, onde um policial foi alvejado do 8º BPM e um assaltante morreu ainda no local.

A polícia recuperou uma arma 765 e coletes da Policia Militar. Ainda na madrugada foram encontrados mais dois integrantes da quadrilha tentando atravessar a fronteira pelo lixão.

O Proprietário do estabelecimento Dalilo Cuesta e o policial militar que foram alvejados, foram levados ao Hospital de Guarnição de Tabatinga, receberam procedimentos de emergência e foram liberados na manhã desta quarta-feira (10).

Em entrevista via telefone com um dos filhos do proprietário da Casa do Milho, o mesmo informou a esta redação que seu pai encontra-se em casa e ainda não foi submetido a procedimento cirúrgico para retirada da bala que permanece alojada entre a artéria e a costela.

Até o fechamento da matéria a Policia Militar, Polícia Civil, Força Nacional e ESFRON ainda estão na captura de suspeitos na participação desse assalto.


Relembre casos recentes

Tabatinga vive novamente o pânico que viveu há 3 anos atrás com o assalto que resultou na morte da proprietária da Turamazon Agencia de Viagens, em que um assaltante foi preso e condenado por assalto seguido de morte, nesse episódio a população ficou perplexa com o grau de violência aplicado ao caso.

Redação Portal Tabatinga

Related Articles

Deixe uma resposta

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker